Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Blog do Márcio - novos artigos

O BLOG DE MARCIO FRANCISCO
             A prefeita de Ribeirao Preto disse que Foi Tiradentes que gritou independencia ou morte

                                      www.marciofrancisco.blogspot.com
01 - Ameaça

Sofri uma ameaça pelo este cidadão LEANDRINHO VERA, ( Parente de alguem com o sobrenome VERA?)anexo.
O cidadao entrou no meu facebook, e fez a ameaça
Envio a ameça COLADA aqui, para a imprensa e para o Promotor da Cidadania Dr Sebastio S,Silveira tomar as devidas providencias.
Minha vida corre perigo, principalmente depois das denuncias provadas que fiz, contra a prefeitura de Ribeirão Preto, a camara Municipal e o ex Ministro Wagner Rossi
Peço providencias do MP, que faça diligencia e busque onde se encontrar esse cidadão Leandrinho Vera, e interrogue-o

Leandrinho Vera
aeee eu seii mtt bem quem é vcc..... éé melhor vcc see cuida muito bemm.. valeu

Marcio De Francesco
E o digissimo quer que eu me cuide muito bem porque?

02 - Juiz confirma improbidade de Dárcy e inocenta Chiarelli
Caros jornalistas
Segue anexo texto sobre a decisão judicial que extingue o processo de danos morais movido pela prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera (DEM), contra o deputado federal Fernando Chiarelli (PDT-SP), que a havia chamado, durante a campanha eleitoral de 2008, de faxineira de latrina e Lucrécia Borja, além de apontar os crimes de improbidade administrativa cometidos pela democrata ao longo de sua vida pública. A íntegra da decisão, que provém da Segunda Vara Cível de Ribeirão, pode ser conferida no processo 1406/08. Também tenho em màos cópias do documento para os jornalistas que não conseguirem acessar a decisão judicial. Por se tratarem de termos fortes, reitero: toda a informação entre aspa foi tirada do acórdão do magistrado que julgou o caso, sem nenhum acrécimo ou decréscimo.
Desde já grato e ã disposição

Jornalista Eduardo Schiavoni
Assessoria - Deputado Fernando Chiarreli (PDT-SP)
(16) 9178-0387 ou (16) 7812-7601
Nextel 24026 e msn easchiavoni@hotmail.com


Juiz confirma improbidade de Dárcy e inocenta Chiarelli
Para magistrado, prefeita fez por merecer ser chamada de limpadora de latrina e Lucrécia Borja ao envergonhar povo de Ribeirão por mau uso de dinheiro público

Culpada por mau uso de dinheiro público, improbidade administrativa e, por isso, digna de receber a qualificação de limpadora de latrinas e Lucrecia Borja. Eis a forma de tratamento que a Justiça, através de uma decisão da Segunda Vara Cível de Ribeirão Preto, autoriza para que a população de Ribeirão Preto se refira à sua prefeita, Dárcy da Silva Vera (DEM).
As comparações foram feitas pelo deputado federal Fernando Chiarelli (PDT-SP) na época da campanha eleitoral do ano passado. Sentindo-se magoada, a prefeita entrou com uma ação civil onde cobrava danos morais contra Chiarelli. Na decisão da pendenga, o juiz Cássio Modenesi Barbosa, da Segunda Vara Cível de Ribeirão, declarou que, em que pese as críticas não serem polidas, não dão direito a qualquer tipo de indenização por serem baseadas em fatos concretos. O magistrado determina ainda que, além da extinção do processo com julgamento de mérito, a prefeita arque com os honorários advocatícios e custas processuais.
Segundo Barbosa, “os fatos imputados encontram-se reconhecidos pelo Judiciário e Tribunal de Contas, importando a suspensão dos direitos políticos” da prefeita. O magistrado ainda argumenta, em sua sentença, que, “se as decisões judiciais (...) consideram a autoria ímproba, ter faltado com o dever de honestidade, envergonhando desta forma os cidadãos, [a prefeita] não se pode insurgir contra o fato de ver-lhe negadas as qualidades da seriedade e da honradez, mesmo quando os réus carecem de polidez”.
Durante o pleito de 2008, Chiarelli chegou a comparar Dárcy a uma faxineira de latrina. Sobre isso, Barbosa declarou que “a comparação (...) não é das mais alvissareiras, mas o contexto em que se viu produzida impõe-se reconhecer pela conduta da própria autora, já condenada pela Justiça”.
Sobre as condenações de Darcy Vera por improbidade administrativa, Barbosa foi ainda mais incisivo. Disse, textualmente, que a má conduta da prefeita de Ribeirão enquanto política faz jus a todas as comparações realizadas por Chiarelli. “Ora, quem vê todas as suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (...) não pode, efetivamente, reclamar de se ver comparada a Lucrecia Borja, nem incomodar-se a si da mordaz crítica feita por Lima Barreto; quanto ao anônimo do século XVIII, aquela que se vê condenada a restituir em vinte vezes o valor de seu salário, porque participe de verbas ilícitas, está sujeita ã comparação dura, mas não ofensiva à sua intimidade”.

·         A TURMA DA PESADA DE RIBEIRAO PRETO
 
1-VEREADOR VEGETAL GILÓ DIRIGIU BEBADO NA CONTRA MAO? ENGANOU O PROMOTOR?
-2-CRIME DE HOMOFOBIA PRATICADO PELO VEREADOR CICERO GOMES DE RIBEIRAO PRETO ?- PENA- PRISAO SEM FIANÇA

PARA AQUELES QUE ME PERSEGUEM - AVE MARIA EM ARAMAICO  A LINGUA QUE JESUS FALAVA  - LINDO CLIQUE NO LINK ABAIXO  PARA OS MEUS AMIGOS E INIMIGOS, AVE MARIA.MEUS INIMIGOS SAO OS MEUS MAIORES INCENTIVADORES, MEUS MAIORES CABOS ELEITORAIS.CONTINUEM ASSIM MEUS INIMIGOS QUE EU CHEGO LA.OS MEUS AMIGOS SAO MEU PORTO SEGURO OBRIGADO AOS MEUS AMIGOS QUE ME VIGIAM E ME CORRIGEM
O BLOG DE MARCIO FRANCISCO
   
         A prefeita de Ribeirão Preto disse que Foi Tiradentes que gritou independencia ou morte

                                      www.marciofrancisco.blogspot.com

Sou o Jornalista que junto com o jornal Correio Braziliense descobriu e denunciou o jatinho de U$$ 7 milhões que derrubou o Ministro Wagner Rossi.Ajudei o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário