Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Radialista Curió morre em Ribeirão Preto

Transcrevemos abaixo matéria do Jornal A Cidade, sobre a perda lastimável para Ribeirão Preto , do Grande Jornalista Curió.
Curió sempre abriu as portas do seu programa, por onde quer que passou por diferentes emissoras de rádio,  para que a comunidade da periferia tivesse voz e pudesse reivindicar junto aos poderes públicos a solução para seus problemas.
O sepultamento será hoje (6ª feira) no Cemitério Bom Pastor, às 16.00 hs.
Que Deus o tenha

Jornal A Cidade - Quinta, 15 de Dezembro de 2011
17h41 ( Atualizado em 15/12/2011 - 17h58 )
Radialista Curió morre em Ribeirão Preto
Ele tinha problemas cardiovasculares e vinha de duas internações seguidas
Sidnei Quartier
Foto: Divulgação / Facebook


      O radialista e professor Herbis Gonçalves deixou mulher e quatro filhos.

O radialista e professor Herbis Gonçalves, conhecido como Curió, morreu na tarde desta quinta-feira (15), em Ribeirão Preto, aos 54 anos. Ele tinha problemas cardiovasculares e vinha de duas internações seguidas.
Nascido em Lins, Curió surgiu em Ribeirão Preto no final dos anos 70. Atuou como repórter em vários emissoras da cidade. Tinha faro pela notícia e muitas de suas entrevistas tiveram grande repercussão.
Por se tratar de figura polêmica, em meados da década de 80, decidiu interromper sua carreira de repórter e tornou-se cobrador de ônibus urbano. Em seguida, dedicou-se aos estudos e trabalhou com professor de geografia da rede estadual de ensino.
Voltou aos microfones em 2004, na rádio 79, atendendo convite de José Luís Datena e Jorge Kajuru, então donos da emissora. Na época, disputava a audiência matinal como também falecido Wilson Tony. O radialista e professor Herbis Gonçalves deixou mulher e quatro filhos.
Confira um dos vídeos polêmicos de Curió

Nenhum comentário:

Postar um comentário