Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Encaminhamentos diversos :




Boicote Nacional às Empresas que Patrocinam Rodeios
 Imbecis são os que acham que rodeio é Cultura!!!‏

Manoel Tavares
Precisamos ter uma ação comum de entidades e cidadãos para acabar de vez com o malfadado rodeio, uma atividade cruel e criminosa contra os animais, e que rende muito dinheiro para os organizadores e empresas envolvidas.
Vamos dar um basta aos rodeios, boicotando as empresas que patrocinam o rodeio que não é esporte nem festa é tortura e crime...

29 de Abril de 2012 16:45
Apoio inteiramente. Acho absolutamente ridiculo um espetaculo de ver um marmanjo cair do cavalo que está com "os troço" amarrado. Dizem, os defensores dessa idiotice, que o seden só faz ums "cosquinhas" e não maltrata o animal. Sugiro colocar um sedenzinho bem apertado nos defensores dessa aberração só para escutar as risadas felizes enquanto pulam alegres.



______________________________________________

de:    Raquel Bencsik Montero

assunto:    Projeto Murilo Pretinho: Ajuda urgente para os animais moradores de rua!

Ajuda urgente!
Olá pessoal, precisamos de ajuda urgente de cobertores, roupinhas tamanho médio, casinhas, ração para os animais que moram na rua e latinhas de ração para filhote, vitaminas como hemolitam e glicopam, doxiciclina líquida, cetoconazol e doação de hemogramas para 7 filhotes que foram abrigados na AVA, a pedido do Projeto Murilo Pretinho, cuja mãe já havia dado 10 crias na rua e estava muito debilitada, quando os teve. 

Quem puder ajudar a custear os medicamentos comprados até agora, no total de R$100,00, ou quiser doar algum valor para compra dos itens pedidos para os bbs, pode deixar sua doação diretamente na AVA e dizer que é para os bbs da Branca. Quem quiser doar algum valor para compra dos outros itens, ou os itens em si, pode escrever pelo face do Projeto Murilo Pretinho ou enviar email para flaviaffrederico@gmail.com. Os cobertores podem ser encontrados na Loja BH, que fica na Rua General Osório, quase esquina com a José Bonifácio (Ribeirão Preto) e custam R$ 13,00 cada.

O frio começou e parece que esse ano veio com força, temos vários cães na rua que precisam ser protegidos, contamos com sua ajuda, agradecendo a atenção de sempre!

Abs,

Equipe Projeto Murilo Pretinho



ORQUESTRA UNIVERSITÁRIA (Ensaio Aberto)
03 / Maio - 20h na Sala de Concertos da Tulha/DM/FFCLRP/USP
O objetivo da OU é que estudantes de música em geral e músicos amadores autogerirem a prática orquestral, participando da escolha do repertório, candidatando-se a solistas ou regentes e compondo obras sinfônicas.
Professor Responsável: Prof. Dr. Marcos Câmara de Castro
  
Sala de Concertos da Tulha/DM/FFCLRP/USP
Prédio do Departamento de Música, no Campus da USP de Ribeirão Preto.
Acesso: contornando a piscina do CEFER.


Dicas Culturais
Seção de Atividades Culturais / DVATCOM / Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto
F: (16) 3602.3530 - www.ccrp.usp.br/cultura
Rua Pedreira de Freitas, casa 4

______________________________________________________________________  











Nenhum comentário:

Postar um comentário