Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

blog do Marcio - corrupção em Pontal / recado para um ex politico / erros da adminstração


RECADO PARA UM EX POLITICO DE RIBEIRAO PRETO , E LEIA MAIS

1-LADRÃO FOI ASSALTADO NA CAMARA DE RIBEIRÃO PRETO

2-CORRUPÇÃO TOMA CONTA DA PEQUENA PONTAL-SP CAPITAL NACIONAL DO AÇUCAR E ALCOOL
- CORRUPÇAO TOMA CONTA DA CIDADE DE PONTAL, mulher do ex Ministro Wagner Rossi é dona de prédio alugado para turma do prefeito por cerca de R$ 10 mil reais por mês



- QUANDO UMA PREFEITURA NAO TEM EDUCAÇAO
Este texto foi escrito origanalmente sem pontuaçao em assento  e com erros e voces vao entender o porque no final.
A prefeita de Ribeirao Preto nao é o tipo de pessoa preparada para exercer tal cargo em tal cidade de grande importancia como é Ribeirao Preto.Ela nunca ocupou um cargo onde fosse a chefe de algo, como ocupa agora como chefe do excutivo, ela voi vereadora e como tal nao tinha nenhuma responsabilidade, a resposabilidade mesmo no municipio é do prefeito.Depois a moça foi Deputada, e mais uma vez nao tinha responsablidade direta pois o responsavel é o Governador.
A moça tambem é ruim de educaçao pois,nao sabe que foi D Pedro segundo que gritou Independencia ou morte ela disse que foi Tiradentes.
A tal prefeita de Ribeirao Preto,pegou a cidade com um caixa de 120 milhoes,dinheiro suficiente para continuar e fazer novas obras necessarias, como por exemplo tratar o esgoto de todo o complexo Aeroporto Leite Lopes, o aeroclube da cidade nao tem esgoto ligado a rede, é tudo fossa asseptica, e quando chove exala um cheiro horrivel de fezez no local e arredores de todo complexo aeroclube aeroporto.
Nao bastasse a incompetencia politica da moça, ela ainda tem a mentalidade daqueles velhos coreneis nordestinos, que levam tudo base do - EU ARREBENTO EU FAÇO,EU MANDO, SOU A DONA DE TUDO, E ESTOU ACIMA DE TODOS.
Prova disto é que a prefeita,vive processando todos que cirticam o seu governo,pois ao invés de ouvir as criticas e e ter humildade de chamar aqueles que a criticam para que juntos passamos ajudar a resolver os problemas ela prefeita, leva tudo para o lado pessoal e enche as delegacias de boletins de ocorrencia e as varas do forum de processos.E o pior disso é que se nao bastasse somente o despreparo da aideza prefeita para ouvir o povo, parte do judiciario local,condena gente do povo que faz criticas a horrivel e pessima administraçao do Governo Darcy Vera.
Ai quando alguem ligado a prefeita como o seu secretario de Governo Luchessi Junior ameaça as pessoas , ela prefeita diz que a coisa nao é com ela, e disfarça,ai quando o filho dela ameaça as pessoas pela internet ela liga nas redaçoes dos jornais impedindo a noticia sair, e diz que o filho é uma cirnaça que nao sabe o que diz, uma menino.

O incrivel disto tudo, é que a prefeita nao ouve aquelas pessos do povo que tem projetos serios, e faceis de serem implantados na cidade.Eu mesmo Marcio Francisco ja chequei a propor uma conversa com o Governo Municipal para mostrar as falhas e apontar a direçao certa,mostrar projetos na area de meio ambiente,saude,habitaçao,seguirançaedicaçao.

Edicaçao é o que a prefeita nao tem mesmo, ela por exemplo humilhou e xingou a ex direitora do Cacav Lana Garcez que era do partido que apoiou a prefeita, o PTN.
Lana Garcez dirigia o Cacav e foi humilhda xingada caluniada pela prefeita de Ribeirao Preto, nessa hora a prefeita nao fala em honra e calunia nao nE?

A prefeita de Ribeirao Preto, pode ameaçar,caluniar,iinjuriar as pessoas, agora quando agguém perde a paciencia com sua administração e fala umas coisinhas a mais, ai, ela coloca todo o judiciario,delegados,policia estadual,federal,atras do CALUNIADOR, e quer a cabeça dele.

Mas a prefeita sai correndo, quando alguem fala de sua pessima administraçao,fala de suas mais d e18 condenaçoes na justiça como os direitos politicos cassados por lesar cofres publcos,como por exemplo ter batido na sua ex emprega gravida, e por isto foi processda, ai ela nao injuria ninguem nao ne?

Mas voltando ao campo da administração , a prefeita é mais perdida do cego em tiroteio, nao governa fica o dia todo no twitter e facebook,varrendo as redes socias, procurando pessoas que ela diz que a xingam caluniam,manda a pnte que partiu.

Nao precisa a prefeita ficar varrendo as redes socias para saber o que o povo pensa de sua administraçao e da pessoa da alcaideza de Ribeirao Preto, basta ela dar uma volta  a pé,sozinha pela cidade sem assessoria puxa saco, ande pela cidade com a mesma cara e a coragem que a senhora andou para pedir votos,va ate a periferia,e pergunte o que o povo pensa de voce prefeita, ao saber o que o povo pensa de voce, eu garanto duas coisas.

Ou voce muda os rumos de sua administraçao e escuta o povo e faz as vontade do povo, ou voce pega o seu bonezinho e se mude da cidade porque o povo,fala cada coisa de voce que é imponunciavel de dizer aqui.

Eu esscrevi este texto sem acento para mostar prefeita, que um texto sem acento é igual a sua prefeitura  administraçao,existe mas nao so tem erros

                          O BLOG DE MARCIO FRANCISCO
             A prefeita de Ribeirao Preto disse que Foi Tiradentes que gritou independencia ou morte                              

  O BLOG DE MARCIO FRANCISCO
             A prefeita de Ribeirao Preto disse que Foi Tiradentes que gritou independencia ou morte

                                     
www.marciofrancisco.blogspot.com

Sou o Jornalista que junto com o jornal Correio Braziliense descobriu e denunciou o jatinho de U$$ 7 milhões que derrubou o Ministro Wagner Rossi.Ajudei o

Nenhum comentário:

Postar um comentário