Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

A TOGA SUJA COM SANGUE DOS INOCENTES POBRES FAVELADOS

O dever do estado é dar ao povo, habitação,saúde,transporte segurança, estes sao os 4 pilares da democracia e do tal estado de direitos e deveres democraticos.
O estado nao cumpre nenhum deles ,o estado é FORA DA LEI,o estado é bandido!!
E o braço do estado, que poderia e deveria fazer com que esses 4 deveres fossem cumpridos, é o pior bandido de todos, A JUSTIÇA.
A justiça brasileira no episodio de Ribeirão Preto, onde a policia invadiu e bateu em pobres, em crianças recém nascidas,o massacre do jardim aeroporto, mostra a toga suja de sangue do judiciário.
A toga de um juiz, deveria ser usada para fazer valer a justiça social, e não o caos social.
Muitos que estão lendo vão dizer, que ordem judicial não se descute, e se cumpre. ESTAO ERRADOS.
Ordem judicial se discute e nao deve ser cumprida, principalmente quando a toga e o togado,sao parceiros da corrupçao, É ESTE O CASO AQUI.
Quando a toga é parceira do crime, a toga nao serve nem para ser pano de chão.

Lembro aqui, a ex ministra Helena Calmom, que no seu discurso de posse disse ( A TOGA SE NAO FOR USADA PARA FAZER A JUSTIÇA SOCIAL,NAO SERVE PARA NADA)

A toga que deu ordens para o massacre do jardim aeroporto,é uma toga suja com o sangue dos inocentes.

Esta toga, não faz a justiça social, ela deveria atingir os ricos e poderesos de Ribeirao Preto, como o advogado Brasil Salomao, bandido,invasor de area pública,onde esta area pública,deveria sre usada sim, para construir casa para o povo,mas é usada por advogado bandido,contra o povo, contra a democracia!!

Ai o povo não tem casas e invade areas, ai, a toga se mostra suja, mandando bater no povo, e nao fazendo com que o estado democratico de direitos, cumpra a constituição e faça valer, os deveres de dar ao povo,saude,educação,habitação e segurança.

O estado é bandido, a toga é suja de sangue dos inocentes, e os principios de liberdade,igualdade e fraternidade,sao banalizados.

Eu ainda quero ver o dia, que a força do povo que sustenta a toga com os impostos, o poder do povo, que emana do povo,será insuperável, e o povo vai sair as ruas, como uma massa gigantesca,invadindo o covil dos togados,invadindo o covil do legislativo e o do executivo, e como na Revolução Francesa, o povo,usara a guilhotina,para cortar milhares de cabeças desse estado bandido,corrupto,sem vergonha e vagabundo.

A TOGA DE RIBEIRÃO PRETO, ESTA SUJA DE SANGUE,O POVO ESTA ORFÃO DE LIBERDADE,IGUALDADE E FRATERNIDADE!!!!.

Marcio Antonio Francisco.

             A prefeita de Ribeirao Preto disse que Foi Tiradentes que gritou independencia ou morte
                                      www.marciofrancisco.blogspot.com
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário