Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

PERSEGUIÇÃO POLITICA E AMEAÇA.

Ribeirão Preto  06 de Junho de 2011
Marcio Antonio Francisco,brasileiro,Jornalista e Empresario,residente a Rua Paranagua 1028 cep 14060100 Vila Albertina Ribeirao Preto- Sp
Ao Conselho da OAB - Ordem dos Advogados Do Brasil - Sub-Seção Ribeirão Preto
REPRESENTAÇÃO Conta a advogada Maria Claudia De Seixas  OAB -n.88.552 , com escritorio a avenida diederichsen 400.19 andar sala 1901 cep 14025-250, advogada da prefeita municipal Darcy Vera.
MOTIVO da representação - PERSEGUIÇÃO POLITICA E AMEAÇA.
Excelentissimo representante da OAB de Ribeião Preto,venho atraves desta pedir ao conselho da AOB uma investigação e possivel punição para a advogada em questao, pelo motivos de perseguição politica e ameaça.
Sou um jornalista e empresario respeitado em Ribeirao Preto,dono de uma das industrias e marca de bebidas mais conhecidas do Brasil a CANINHA PALMEIRINHA, empresa esta, que no passado,empregou milhares de pesssoas na cidade e dignamente representou a cidade de Ribeirao Preto, com HONRAS.
Sou tambem jornalista registrado como consta em anexo copia do documento de registo de jornalista,tenho um BLOG denominado MARCIO FRANCISCO O BLOG DA CIDADANIA com endereço eletronico www.marciofrancisco.blogspot,com
Este blog,é ferrementa de AJUDA do ministério público,atraves desde blog,exerco O DIREITO CONSTITUCIONAL assegurado por lei,pela LIBERDADE DE EXPRESSAO E DIREITO DE IR E VIR.
Este blog,eu publico por exemplos as denuncias que a populaçao tem feito contra a prefeitura e a prefeita Darcy Vera, diga-se de passagem ESTA COM OS DIREITOS POLITICOS CASSADOS POR LESAR OS COFRES PÚBLICOS, onde há sentença judicial, que diz que a prefeita É UMA VERGONHA PARA O POVO, POIS ROUBOU LESOU OS COFRES PUBLICOS( senteça judicialo anexo)
Acontece que a advogada Maria Claudia Seixas, é advogada da prefeita Darcy Vera, E AS DUAS, Advogada e PREFEITA,ambas,vem me ameaçando verbalmemente e me ameaçando com processos,seu eu nao parar de publicar denuncias VERDADEIRAS CONTRA A PREFEITA E A PREFEITURA.
Umas dessas denuncias,( em anexo) foi o flagrante que eu como jornalista dei no guarda de transito da prefeitura, ESCONDIDO ATRAS DO MATO E MULTANDO OS CIDADAOS HONESTOS DE RIBEIRAO PRETO, A PREFEITURA TRANSFORMOU A CIDADE EM UMA VERDADEIRA INDUSTRIA DE MULTAS.
Representei ao promotor da cidadania a INDUSTRIA DE MULTAS da prefeitura de Ribeirao Preto, e publiquei no meu blog.
O excelentissimo promotor da cidadania Dr.Sebastião Sergio da SIlveira abriu inquerito a meu pedido,contra a prefeitura e o promotor, manda que a TRANSERP alem de dar explicações SUSPENDA as multas ilegais.
Apartir dai, comecei a ser perseguido pela PREFEITA DARCY VERA e POR SUA ADVOGADA,Maria Claudia De Seixas.
Em uma dessas perseguições, eu estava na calçada do forum de Ribeirao Preto, e encontrei com a advogada Maria Claudia De Seixas, que dirigiu a minha pessoa palavras ofensiavas,  me chamando de CRETINO,IDIOTA,MAL AMADO,e outras palvras impronunciaveis aqui.
No caso especifico deste PROCESSO, que a advogada Maria Claudia Seixas e a Prefeita Darcy Vera, me processam é NITIDO que ambas além de MAL INFORMADAS,sera que não notaram que foi o PROMOTOR DA CIDADANIA, que abriu inquerito?
Ambas Prefeita e Advogada, também querem afrontar o dignissimo promotor,ambas ao me processarem,por um direito democratico meu,exercem nitida perseguição contra minha pessoa, ME PERSEGUEM E ME AMEÇAM.
O inquerito aberto pelo ministério público, ao meu pedido,foi amplamente divulgado por toda midia da cidade, inclusive o JORNAL DA CLUBE da teve clube, publicou as fotos do flagrante que dei no guarda da prefeitura multando ilegalmente.
O jornal da clube,levou ate o local do fato,advogados e cientistas politicos, que CONSTATARAM,que a prefeitura usou de abuso de poder e autoridade nas multas.
Acontece, que a TRANSERP é uma empresa de capital misto uma S/A e não tem poder e não pode multar o cidadão de forma aleatoria.
Acontece também,, que com a minha denuncia ACATADA pelo ministério publico, a TRANSERP deixara de arrecadar cerca de 70 milhoes de reais, e isto, deva estar imcomodando a prefeita e sua advogada.
Este R$ 70 milhões de multas ilegáis de transito praticadas pela prefeitura de Ribeirao Preto, ANDA INCOMODANDO A PREFEITA E SUA ADVOGADA.
Reitero,que como cidadão e coms meus direitos assegurados por lei,entrei com ação contra a industrai de multas de Ribeirao Preto, e estou sendo PERSEGUIDO, pela prefeita de Ribeirao Preto, Darcy Vera, e por sua advogada Maria Claudia Seixas .
Peço que a OAB,investigue as atitudes da advogada da prefeita, prefeita esta que esta com os direitos politicos cassados, e sustenta-se no cargo por liminar.
O meu blog, faz um jornalismo sério e denúncia o poder legistativo e executivo,de forma democratica e assegurada pela constituição federal do Brasil.
Com meus respeitos
Marcio Antonio Francisco, Jornalista e empresario respeitado em Ribeirao Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário