Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

encaminhamentos diversos

“ Memória Sindical no Nordeste

A comissão organizadora do I Encontro Nordestino – O mundo dos trabalhadores e seus arquivos   divulgou sua programação, que ainda pode estar sujeita a algumas mudanças, e abriu inscrições para submissão de trabalhos até o dia 10 de Julho de 2012. O Encontro, a ser realizado em Agosto, é promovido pela parceria entre o NuDoc – UFPE (Núcleo de Documentação sobre os movimentos sociais da UFPE), a CUT-PE e o Arquivo Público Estadual Jordão Emerenciano.Leia a programação, as ementas dos simpósios temáticos e saiba como se inscrever emhttp://arquivosdetrabalhadores.wordpress.com/2012/06/15/i-encontro-nordestino-o-mundo-dos-trabalhadores-e-seus-arquivos-divulga-sua-programacao-e-abre-inscricoes/  ’’  Dinalva A.O.BotasoliCentro de Documentação e Memória Sindical da CUT (CEDOC - CUT)Rua Caetano Pinto, 575 - Brás - 03041-000Telefone: (11) 2108-9234Fax: (11) 2108-9310
E-mail: dinalva@cut.org.br - cedoc@cut.org.brConheça nosso site http://cedoc.cut.org.br
__________________________________________________________________ 

CidinhaSantos m.ap.san@terra.com.br
20 jun (4 dias atrás)

para destinatários desconhecidos

Este filme tem 1hora e 44 minutos. Se ainda não assistiram, vale a pena assistí-lo inteiramente. Se não for possível assistí-lo de uma vez,  assista-o em duas ou tres partes. Nossa condição de brasileiros vai muito além do pedaço que ocupamos desse imenso país.  Não deixem de se indignar, seja quem for o governo da "hora". Este é o Brasil profundo, que não é divulgado pelos grandes meios de comunicação de massas. Não sai no jornal A Cidade, nem no Gazeta, nem na rede Globo, nem na Jovem Pan, CBN... E quando divulgados em alguns deles, vem com a palidez suficiente, para parecerem isentos de compromissos com todos estes crimes. Quanto a isto não podemos estranhar, pois estão  cumprindo  o papel deles. Este é o filme sobre Belo Monte que temos oportunidade de ver, pois  existem muitas intervenções devastadoras acontecendo  pelo Brasil todo e  não temos imagens sobre elas.
Um abraço a todos.
Cidinha

____________________________________________________________________________ 
TUSP abre dois editais de seleção de espetáculos para o 2º semestre
Entradax


Dicas Culturais dicacultural.pc@usp.br
21 jun (4 dias atrás)

para Dicas


 Estão abertos dois editais públicos de seleção de espetáculos para a programação do TUSP no segundo semestre: um para a temporada de ocupação do espaço cênico do TUSP na capital (setembro/dezembro) e o outro para a seleção de grupos participantes no Circuito TUSP de Teatro (capital e interior).
As inscrições, acompanhadas de todo o material solicitado, deverão ser feitas na secretaria do TUSP até o dia 03 de julho de 2012, impreterivelmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, ou enviadas pelo correio com data de postagem até dia 29 de junho.
Clique no link abaixo e acesse a ficha de inscrição e mais detalhes sobre os editais.
Editais de seleção TUSP - 2º semestre

Teatro da Universidade de São Paulo - TUSPRua Maria Antônia, 294 - ConsolaçãoSite: www.usp.br/tuspFacebook: www.facebook.com/teatrodauspoficialTwitter: www.twitter.com/tusp_onlinet. 11 3123-5233 Dicas CulturaisSeção de Atividades Culturais / DVATCOM / Prefeitura do Campus USP de Ribeirão PretoF: (16) 3602.3530 –
www.ccrp.usp.br/culturaRua Pedreira de Freitas, casa 4




Nenhum comentário:

Postar um comentário