Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Inscrições Prorrogadas: X SEMANA GRAMSCIANA - Seminário Gramsci 10 Anos - 10 a 14 de novembro

O SEMINÁRIO GRAMSCI convida a tod@s para participarem da X SEMANA GRAMSCIANA - Seminário Gramsci 10 Anos: Conhecer para Intervir. Intervir para Transformar.; que acontecerá de 10 a 14 de novembro de 2014, em Ribeirão Preto-SP.

A programação completa segue anexa.

 Em sua 10ª edição, a SEMANA GRAMSCIANA abordará temas como a democratização dos meios de comunicação, reforma agrária e agroecologia, educação brasileira no século XXI, Comissão da Verdade do Estado de São Paulo, golpe civil-militar de 1964 a partir da perspectiva da memória e resistência. 
  
A X SEMANA GRAMSCIANA - Seminário Gramsci 10 Anos: Conhecer para Intervir. Intervir para Transformar. propõe como seu eixo temático transversal uma reflexão-propositiva acerca do lema, que sintetiza o objetivo fundamental do Seminário Gramsci, durante seus 10 anos de história e vida.
  
Para tanto, a 10ª edição da SEMANA GRAMSCIANA formula as seguintes indagações:
1) Como conhecer a realidade para nela intervir?
e 2) como intervir na realidade para transformá-la?


A SEMANA GRAMSCIANA é um evento gratuito e aberto ao público em geral.

 Serão conferidos certificados somente aos participantes previamente inscritos no evento.
  
PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES ATÉ DIA 7 DE NOVEMBRO!
  
As inscrições podem ser realizadas através da página do Seminário Gramsci -https://www.facebook.com/institutogramsci, bastando informar seu nome completo e o contato de e-mail


Também é possível realizar a inscrição pelo e-mail do grupo - seminario.gramsci@yahoo.com.br, informando o nome completo da pessoa e o contato de e-mail.


Nenhum comentário:

Postar um comentário