Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Missão de investigação de denúncias de violação do direito humano à moradia adequada no município de Ribeirão Preto. (dia 23)

O Sindicato dos Arquitetos no Estado de São Paulo (SASP) convida a todos para uma reunião preparatória para o organização de uma Missão de investigação de denúncias de violação do direito humano à moradia adequada no município de Ribeirão Preto

A reunião será nesta quarta feira, dia 23 de setembro, as 15h30, no Memorial da Classe Operária (UGT), com a participação de movimentos sociais pró-moradia, arquitetos e urbanistas, sociedade civil, universidades, advogados, profissionais da comunicação, coletivos e demais interessados. 

Missão é o nome dado as ações em conjunto da sociedade civil para denunciar e defender os direitos humanos básicos, no caso, em defesa da moradia adequada. Nessa reunião tiraremos a programação e data dessaMissão, para que uma caravana das Entidades Participantes façam visitas documentadas a diferentes ocupações e áreas de vulnerabilidade sócio-econômica e ambiental.  

Serão coletadas informações e depoimentos que formarão Dossiê-Denúncia, a ser apresentado às autoridades competentes, à imprensa e aos órgãos de defesa dos direitos humanos. Também será programada uma grande plenária dos movimentos e da população de Ribeirão Preto. 

Aqui link de um exemplo de Missão realizada:

Confirmada presença do Presidente do SASP Maurílio Ribeiro Chiaretti, e do Dr. Benedito Barbosa, que é advogado da União dos Movimentos de Moradia e há 15 anos integra Central dos Movimentos Populares - CMP. Desde 1980 milita a favor da causa da moradia digna e popular em São Paulo e região metropolitana.

Data: dia 23 de setembro, quarta feira, com primeira chamada às 15:30, e início às 16:00, com término às 19:00.

Local: Memorial da Classe Operária, na União Geral dos Trabalhadores (UGT) , endereço Rua José Bonifácio, número 60, centro, Ribeirão Preto, SP.
Mapa do local:

Telefone contato da UGT: 16 3639-4949, contato SASP Ribeirão Preto: 16 3421-9870. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário